Rosely Zenker
Sou casada, não tenho filhos, amo meus sobrinhos, minha família, meus amigos – os que estão por perto e os que estão espalhados pelos cinco continentes. Tento contribuir por um mundo melhor, fazendo minha parte, aprimorando-me sempre e trocando experiências. Tenho a impressão de já ter dado uma volta ao planeta correndo, nadando, pulando, de tanto que fiz em minha vida. Estudei na USP, na SP-Escola de Teatro, no Senac e em tantas outras instituições maravilhosas. Além de atuar, escrevo, sou produtora cultural, artesã, maquiadora profissional, reviso textos, ofereço oficinas criativas e tantas outras aventuras.
Ana Carolina Martins
Sou Ana Carolina Martins, mãe, esposa, atriz, contadora de histórias, gosto de escrever, desenhar e de tudo que está ligado à arte, ao desenvolvimento humano e a  linguagem. Por isso me formei em linguística e fiz um máster na área de fonoaudiologia. O que me levou a fazer teatro foi um desejo de infância. Quando  criança eu queria ser fada, então com 12 anos decidi estudar interpretação.  Um vez me  disseram que o ator é seu próprio instrumento, para afiná-lo, fiz diversos cursos na área da dança e técnica vocal. A voz sempre foi meu tendão de aquiles, por isso a cuido muito até hoje. Posso dar diversas dicas sobre o tema e indicar profissionais da área que me ajudaram muito.Sou de libra, dizem que ele é regido por Vênus, a deusa do Amor.  Se é verdade o que diz a astrologia eu não sei, mas posso dizer que o amor rege a minha vida.   Graças a ele morei  com meu parceiro e país do meus filhos em 2 países diferentes, por enquanto… Foi  na Argentina que me apaixonei pela contação de histórias  e foi na Espanha que participei de projetos teatrais super legais. De volta ao Brasil, retomei parcerias com pessoas queridas e conheci mais pessoas legais nesse caminhar pela estrada da arte e cultura, sem temer os lobos pelo caminho.
Aline D’Angelo
Eu sou Aline D’Angelo, minha brincadeira favorita na vida era brincar de ser. Ser um tigre, um cavalo, uma fada, uma bruxa… Muitos anos depois, nada mudou tanto, continua sendo minha brincadeira favorita, mas descobri o nome disso para adultos, então – Muito prazer! Sou Aline D’Angelo, atriz, artista, que gosta muito de brincar de ser! Gosto também de ser voz cantada e corpo que dança. Outra paixão: animais! A gente se ama, gosto de bater um bom papo com eles e recomendo conversas longas, sempre valem a pena. 
Outra! E essa fazia minha mãe, tia e o adulto que tivesse do meu lado cansar os ouvidos: contar causos! Sempre gostei muito de contar acontecimentos, mesmo os que nunca existiram, quando eu pedia pra minha mãe contar uma história, ela dizia: Conta você uma.  – Tô contando até agora. 
Márcio Baptista
Quem sou eu? Alguém que gosta de ler e escrever, por isso trabalho com teatro. Faço cenário, iluminação, técnica de luz e som, dramaturgia, atuação, direção, trabalho com sombras, com objetos, com bonecos. Uso todo o possível para poder contar as histórias mais fantásticas de diversos jeitos. Contando e ajudando a contar histórias já viajei para muitos locais dentro e fora do Brasil. Adoro ensinar como contar histórias para tudo quanto é tipo e tamanho de gente: atores, não-atores, crianças, adolescentes, pais, avós, professores, cientistas, artistas, atletas, mágicos, veterinários, dentistas e quem mais quiser.